Secretaria de Saúde presta contas dos recursos e gastos na Câmara Municipal

Nessa quinta (22), a Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Areial, município localizado no Planalto da Borborema do estado da Paraíba, apresentou na Câmara Municipal de Areial Casa de Francisco Sebastião Pereira, três relatórios quadrimestrais da pasta, referentes ao ano de 2017. O Relatório Quadrimestral é um documento onde a Secretaria Municipal de Saúde presta contas dos recursos e dos gastos relacionados a saúde do município.

Estiveram presentes a secretária de saúde Camila Benjamim Alves, os coordenadores das atividades de saúde e os vereadores Veloso , Wilson  e Marcos André . Foram apresentados os valores recebidos fundo a fundo através do Ministério da Saúde, o percentual da saúde aplicado no município e o valor total gasto, além do relatório anual de atividades desenvolvidas.