Secretaria de Saúde realiza entrega de fardamento e equipamentos para os agentes de endemias

A Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de material destinado aos agentes de Endemias sendo camisa de manga curta, camisa de manga longa, camisa de proteção, boné comum, boné com proteção, bota, lanterna, peneiras, trena, picadeira, calculadora, bolsa, óculos de proteção, máscara para torrefação, macacões, luvas, caixa de estacas de cera e escada.

Na oportunidade esteve presente a Secretária Camilla e o Prefeito Adelson que falou dos esforços e ações que a Prefeitura vem fazendo para manter as contas em dia e ainda realizar obras e benefícios para a população.