Semana comemorativa aos 56 anos de emancipação política de Areial

As Secretarias de Saúde, Ação Social e Agricultura, realizaram no dia 06, diversas ações sociais na Praça de Eventos. O Dia D de Mobilização Social contou com atividades para grupo da melhor idade, Aferição de Pressão Arterial, Glicose, Índice de Massa Corporal, entrega de mudas de plantas, dentre outras ações. O evento, que contou com a presença do prefeito Adelson Benjamin, da primeira-dama Silvia Benjamin, e de Secretários e a polução em geral.

No dia 08  dentro da programação do Aniversário da cidade, aconteceu um passeio ciclístico que reuniu centenas de pessoas. Um momento de confraternização e de incentivo à prática de esportes. O concentração se deu no Bairro Paraguai e percorreu as principais ruas da cidade.

No sábado dia 09 aconteceu uma mini maratona com os alunos da rede municipal e com o pessoal da melhor idade.

Na tarde do sábado dia 09 aconteceu a final do vigésimo primeiro campeonato municipal de futebol amador do município na categoria Aspirantes.

Disputaram o grande título as equipes do Flamengo e do Cruzeiro. A partida foi disputada no estádio municipal Francisco Apolinário após um período de três anos fechado. Sagrou-se campeã a equipe do Flamengo, que ganhou por 1×0, gol do goleiro Julio.

Na tarde do domingo dia 10 aconteceu a final do vigésimo primeiro campeonato de futebol amador de nosso município.

Se enfrentaram na categoria titular as equipes do Cruzeiro e do Real. A partida terminou 1×0 para o Real, gol de Nino. O Real se sagrou tricampeão municipal.
A torcida se fez presente e lotou o estádio municipal Francisco Apolinário.