No Rádio: Prefeito Adelson anuncia cantor Pablo para festa de Santo Antônio

O prefeito Adelson falou neste sábado (05), no programa Se Liga PB da rádio Cidade AM 1310, das dificuldades de administrar o município diante da falta de recursos e pontuou que tem feito, mesmo assim, o “dever de casa”, pagando rigorosamente em dia os funcionários e fornecedores.

Adelson também aproveitou a oportunidade para divulgar de forma exclusiva a atração principal do tradicional Santo Antônio. O cantor Pablo, conhecido como o cantor da “sofrência”, subirá ao palco principal da festa domingo dia 17 de junho.

– Eu tenho observado que o nosso município, mesmo diante da crise, permanece em uma situação mais favorável. A Câmara a gente paga no dia dez de cada mês; o servidor do menor ao maior a gente paga no dia vinte, inclusive antecipando – comemorou.

O prefeito disse que faz grandes eventos, a exemplo do Santo Antônio, tento a certeza que não existem atrasos de pagamentos e garantindo todos os serviços essenciais funcionando.

Fonte: Seligapb com edição ASCOM