Pelas ruas da cidade Prefeito apresenta novos veículos à população de Areial

O Prefeito Adelson fez questão de mostrar a população os novos veículos adquiridos pela Prefeitura, e pelas ruas da cidade dirigindo o novo trator o Prefeito seguiu acompanhado de dois Fiat Argo, Fiat Tôro arquirido há pouco tempo e ainda do novo ônibus escolar. Faltando ainda chegar ao município uma Retroescavadeira de grande porte, uma ambulância e um microônibus, um investimento de quase 1,5 milhões.

Os veículos estarão a serviço das secretarias de Educação, Saúde e Serviços urbanos atendendo a população em diversos setores.

O trator custou 113mil pago com recursos próprios mais 39mil que foram aquiridos através do leilão dos veículos antigos. Já os dois Fiat Argo custou cerca de 96 mil recusos do Pmaq, e o ônibus escolar 230mil recursos do FNDE.

“Fruto de um trabalho, não só de Adelson, mas sim de toda a equipe, um trabalho sério, que a gente vem tentando sempre melhorar os serviços no município. Economizando o dinheiro quando tem que economizar, e gastando quando realmente é preciso gastar. Temos feito isso, e graças Deus tem dado certo”. Respondeu o Prefeito Adelson ao ser entrevistado pela equipe do Se Liga PB.