Depois de muita expectativa Prefeito Adelson confirma Solteirões do Forró como atração principal da festa de Réveillon

Depois de muitos boatos e apesar da banda Solteirões do Forró já ter postado na sua agenda de shows que estaria no dia 31 em Areial, o Prefeito Adelson ainda não havia confirmado oficialmente a contratação até hoje, onde participou do programa de rádio do poder legislativo e confirmou a programação da tradicional festa de Réveillon de Areial, sendo Edu Vaqueiro (artista local) abrindo o show, em seguida no grande momento do evento a banda Solteirões do Forró e pra finalizar a festa o forró pé de serra da Banda Jeito Nordestino.

A Banda Solteirões do Forró com Zé Cantor se apresenta em Areial pela primeira vez.

2017© 2024 - Prefeitura Municipal de Areial/PB - E-mail: prefeitura@areial.pb.gov.br