Em conversa com a Cagepa prefeitos de Areial e Montadas define retorno da obra da adutora

Se reuniram na manhã de hoje (26) na sede da Cagepa no município de São Sebastião de Lagoa de Roça os Prefeitos Adelson de Areial e Jonas de Montadas com o gerente regional da Cagepa Lucílio Vieira, para tratar sobre a continuidade da obra da adutora que vai levar água de S. S. de Lagoa de Roça para Areial e Montadas.

A obra estava parada devido a dificuldades com a empresa para remoção das rochas e uma nova empresa deve ser contratada, em torno de 3,5 Km apenas faltam para chegada da tubulação na Cagepa de Areial, mais se trata de trechos com rochas que precisam ser removidas com cuidado por uma equipe especializada no assunto.

Diante dessas dificuldades o Prefeito Adelson conversou com o Prefeito Jonas e o gerente Lucílio e ficou acordado que a Cagepa vai custear a obra do trecho que entra na cidade de S.S. de Lagoa de Roça e os custos dos trechos para remoção das rochas até Areial, divididos entre os municípios de Areial e Montadas. Dessa forma a obra será retomada na próxima segunda (01) e os Prefeitos se comprometeram para que os municípios se ajudem e o mais rápido possível a tubulação fique concluída.

2017© 2024 - Prefeitura Municipal de Areial/PB - E-mail: prefeitura@areial.pb.gov.br