Secretaria de Saúde Inaugura Plantão Médico Noturno

Na noite de ontem (15), Areial deu um importante passo na área da saúde com a inauguração do plantão médico noturno, disponível todos os dias da semana na Unidade Básica de Saúde (UBS) 1, localizada no Posto da Barragem. Agora, a população poderá contar com atendimento médico 24 horas por dia, com a equipe plantonista disponível das 19h até as 7h da manhã do dia seguinte.

O prefeito Adelson já havia anunciado essa novidade em entrevista em programa de rádio antes da eleição municipal, justificando a decisão de iniciar o plantão após o pleito: ” Se eu colocar antes vão dizer que é por causa da eleição, por isso logo depois vamos iniciar o plantão médico “, frisou.

Durante o dia, o atendimento das equipes do Programa Saúde da Família (PSF) seguirá normalmente. Além disso, a continuidade do atendimento de enfermeiros também será mantida 24 horas.

Esse novo serviço representa um avanço importante para a saúde local.

2017© 2024 - Prefeitura Municipal de Areial/PB - E-mail: prefeitura@areial.pb.gov.br