AVISO DE RETIFICAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº. 001/2022

ESTADO DA PARAÍBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE AREIAL

Edital – TP001-2022

Torna público que com vistas à ampliação da competitividade, com base na análise jurídica, no item 6.0. do instrumento convocatório, ONDE SE LÊ:6.1.Poderão participar deste certame, os licitantes devidamente cadastrados no ORC ”LEIA-SE: … “6.1.Poderão participar deste certame, os licitantes devidamente cadastrados no ORC ou que apresente toda a documentação do item 8.0 deste instrumento no dia da sessão”…. ONDE SE LÊ:6.8.1.Comprovação de garantia, que deverá ser prestada até o último dia útil que anteceder a licitação”LEIA-SE: … “6.8.1.Comprovação de garantia, que deverá ser prestada até o último dia útil que anteceder a licitação ou dentro do envelope de habilitação”….

Areial – PB, 25 de janeiro de 2022.

RAFAELA BENJAMIN ALVES

Presidente da CPL

2017© 2024 - Prefeitura Municipal de Areial/PB - E-mail: prefeitura@areial.pb.gov.br