EXTRATO DE CONTRATO

OBJETO: ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 00023/2022 DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00023/2022, REALIZADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SABUGÍ – PB, PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DESTINADA AO REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO PARA PRONTA ENTREGA EM ATENDIMENTO AO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO SABUGÍ/PB. FUNDAMENTO LEGAL: Adesão a Registro de Preços nº AD00005/2023 – Ata de Registro de Preços nº 00023/2022, decorrente do processo licitatório modalidade Pregão Eletrônico nº 00023/2022, realizado pelo Prefeitura Municipal de São José do Sabugí. DOTAÇÃO: Recursos Próprios do Município de Areial: 02090.10.301.2006.2021 manutençao dos serv.do fundo municipal de saude 339039 outros serviços de terceiros pessoa juridica Fonte 600. VIGÊNCIA: até 30/03/2024. PARTES CONTRATANTES: Prefeitura Municipal de Areial e: CT Nº 00069/2023 – 30.03.23 – S F DE SOUZA IMPRESSOS – R$ 308.291,19.

Imprimir
2017© 2023 - Prefeitura Municipal de Areial/PB - Fone: 83 3368-1020 E-mail: prefeitura@areial.pb.gov.br