Gestão exemplar: Prefeitura de Areial honra Servidores com décimo Quarto Salário pelo Segundo Ano Consecutivo

Mesmo diante das dificuldades enfrentadas durante o ano pela maioria dos municípios, a Prefeitura de Areial demonstrou seu compromisso com os servidores ao efetuar o pagamento do décimo quarto salário no dia de hoje. O prefeito Adelson expressou sua alegria ao celebrar essa conquista pelo segundo ano consecutivo, ressaltando que o feito é fruto direto da eficiente organização e equilíbrio financeiro da Prefeitura.

O montante investido, quase 1 milhão de reais, reflete o compromisso da gestão em reconhecer e valorizar o trabalho dedicado dos servidores, além de fortalecer a economia local.
Sob a liderança do prefeito Adelson, a Prefeitura tem mantido a prática de antecipar o pagamento dos salários, ocorrendo regularmente antes do dia 20 dentro do mês trabalhado, com destaque para a folha de dezembro que foi quitada no dia 08 deste mês.

O décimo terceiro salário, essencial para os servidores, foi pago em duas parcelas, nos meses de junho e novembro.