Prefeito paga programa Mínimo Social e anuncia pagamento dos servidores com o 13º salário

No programa semanal de rádio que aconteceu nessa quarta (06) o Prefeito Adelson anunciou o pagamento do Programa Mínimo Social que esta sendo pago hoje a quase 400 famlías e também confirmou o pagamento dos servidores municipais referente a novembro para próximo dia 20 acrescido com o 13º salário.

A Prefeitura de Areial  já havia pago 50% do 13º no mês de junho e agora o Prefeito Adelson resolve mais uma vez antecipar o restante para esse mês de novembro. Assim a Prefeitura de Areial sai na frente de muitas outras mostrando controle e equilíbrio financeiro.

O compromisso de Adelson com os pagamentos dos servidores fazendo antecipações e pagando dentro do mês trabalhado já virou marca em suas gestões.

2017© 2024 - Prefeitura Municipal de Areial/PB - E-mail: prefeitura@areial.pb.gov.br