Antecipado: Pagamento dos servidores da Prefeitura já está na conta.

A Prefeitura de Areial pagou hoje os servidores municipais, uma ação que já virou rotineira na gestão do Prefeito Adelson, antecipando e pagando dentro do mês trabalhado, fruto do equilíbrio financeiro da Prefeitura conquistado com muito planejamento e respeito com o dinheiro público.

Foram pagos os salários dos funcionários eletivos, efetivos e comissionados. No último dia 10 a Prefeitura pagou os beneficiários do programa Mínimo Social, o duodécimo da Câmara Municipal, e agora diante do feriado municipal do padroeiro São José na próxima sexta-feira dia 19, o Prefeito Adelson antecipou mais uma vez o pagamento dos servidores municipais que geralmente é pago no dia 20 de cada mês.