Em Areial são definidas as prioridades para Orçamento Democrático Estadual

Hoje, na Câmara Municipal, ocorreu uma reunião preparatória crucial para o Orçamento Democrático Estadual (ODE), na qual foram definidas três demandas prioritárias a serem apresentadas ao Governo Estadual durante a audiência pública do ODE, agendada para o dia 4 de maio em Campina Grande.

O encontro contou com a participação do vice-prefeito Josivan Ferreira, vereadores,  primeira-dama e deputada estadual, Sílvia Benjamin, juntamente com secretários municipais, evidenciando o compromisso das lideranças locais em buscar soluções que atendam às necessidades da população.

Ficaram definidas as seguintes prioridades:

Eixo 1:

Segurança Pública com patrulhamento rural e urbano;

Eixo 2:

Pavimentação da estrada que liga a cidade de Areial a São Sebastião de Lagoa de Roça; Criação de acostamento, com ciclovia, na PB 121 que liga a cidade de Esperança a Pocinhos;

Eixo 3:

Criação do Centro de Atendimento ao Autista (TEA); Ampliação da oferta de medicamentos fornecidos pelo CEDMEX (Centro Especializado de Dispensação de Medicamentos Excepcionais) de acordo com a demanda do município.