Policlínica municipal recebe novas especialidades para atender a população

Recentemente, o Prefeito Adelson e o vice-prefeito Josivan anunciaram a implantação de novas especialidades médicas na Policlínica Municipal, em resposta a uma demanda da população. Entre as especialidades recém-adicionadas, destacam-se dermatologia, Angiologia, neurologia (para adultos e crianças), reumatologia, mastologia e otorrinolaringologia. Além disso, o oftalmologista, que anteriormente atendia a cada 15 dias, agora estará disponível semanalmente.

Com a inclusão dessas novas especialidades, a Policlínica Municipal, uma das principais iniciativas da atual gestão, amplia seu leque de serviços para quase 30 especialidades médicas, além de oferecer exames laboratoriais e de imagem. Essa expansão tem como objetivo tornar o atendimento mais ágil e conveniente para os pacientes, eliminando a necessidade de deslocamento para Campina Grande e os altos custos associados a consultas particulares.

Para os atendimentos os pacientes devem procurar seu médico do PSF para encaminhamento.