Areial registra a maior chuva em décadas, superando registros desde 1984

Areial registrou pelo menos 130 milímetros de chuva entre as 16h15 da segunda (01) até por volta das 22h, conforme balanço do funcionário da Empaer (antiga Emater) Nelson Pedro. Segundo Nelson da Emater, foi o maior volume de chuva em Areial nos últimos anos.
A chuva registrada nesta segunda-feira superou a precipitação contabilizada em 1984, quando foram anotados 110 mm, resultando no transbordamento da barragem e causando vários transtornos.

A primeira grande chuva do ano causou estragos em vários locais, incluindo buracos nas ruas, alagamentos e entupimentos de esgotos.

Ao amanhecer de hoje, foi observado um considerável aumento no volume de água na barragem.