Areial começa a ser beneficiada com programa “Tá na Mesa” com refeições de R$ 1,00

Na manhã de hoje (09), ocorreu a abertura do Programa “Tá na mesa” no município de Areial, uma realização do Governo do Estado da Paraíba com o apoio da Prefeitura.

O programa é uma ação de caráter emergencial com o objetivo de promover assistência alimentar a pessoas em vulnerabilidade social e nutricional, garantindo que façam ao menos uma refeição completa ao dia. Serão ofertadas 200 quentinhas diárias ao preço de R$ 1,00 (um real), pelo restaurante do João, vencedor do processo licitatório.

As entregas das refeições ocorrerão de segunda a sexta-feira na rua Joaquim Fonseca, nº 636 no centro, a partir das 11h, e não requer nenhum critério para adquirir a alimentação, apenas que seja uma quentinha por pessoa, cada uma contém a quantidade necessária, balanceada e adequada para cada cidadão.

A empresária Adeliane, proprietária do restaurante selecionado para fornecimento das refeições na cidade de Areial, mostrou como vai funcionar esse programa e destacou a parceria da Prefeitura de Areial.

O Prefeito Adelson, falou que o programa Tá na Mesa é mais uma ação importante do Governo do Estado no município de Areial, e que vai oferecer comida de qualidade para as pessoas que mais precisam, colocou a Prefeitura à disposição do programa, e agradeceu a sensibilidade do Governador, do Presidente da Assembleia deputado Adriano Galdino e do secretário Tibério Limeira.