Areial recebe visita do Secretário Estadual de Educação Professor Aléssio e junto com o Prefeito Adelson e Vereadores visita escolas

Hoje o município de Areial recebeu a visita do Secretário de Educação e da Ciência e Tecnologia do Estado Professor Aléssio Trindade, recepcionado pelo Prefeito Adelson, Primeira Dama Silvia, Vice-Prefeito Josivam, dos Vereadores de situação e de Secretários municipais foram à Escola Estadual Francisco Apolinário onde rapidamente verificaram a estrutura e as melhorias que precisam serem feitas naquela escola.

Em seguida foram para Escola Municipal Francisco Apolinário (antigo Inácio Gondin) onde se foi falado a respeito da troca dos prédios e sobre a construção da nova escola Estadual, o Prefeito Adelson mais vez colocou à disposição do Estado a doação do terreno do seu patrimônio pessoal para construção da nova escola. O Prefeito e o Secretário conversaram sobre outros assuntos referentes à educação e o Professor Aléssio ficou voltar ao município em outra oportunidade.

Veja todas as fotos na nossa FunPage