Atendendo solicitação de reunião o Prefeito Adelson recebeu em seu gabinete representantes de donos de bares

Prefeito Adelson recebeu hoje em seu gabinete alguns donos de bares que solicitaram uma reunião para tratar sobre a situação da classe e dos decretos contra a covid, relaram as dificuldade que estão passando sem poder abrir seus estabelecimentos.

O Prefeito Adelson destacou a seriedade do momento que estamos passando diante do aumento dos casos e da gravidade da pandemia em todo o Brasil, e que infelizmente é preciso ter medidas mais duras e priorizar a vida. Afirmou que o município não pode contrariar os decretos do Governo do Estado e fez o compromisso de verificar a possibilidade de enviar para a Câmara de Vereadores um pedido de Crédito Especial para pagar mais uma vez o auxílio Emergencial Municipal para os donos de bares e restaurantes de pequeno porte.