Em clima de festa de Santo Antônio Prefeito Adelson confirma pagamento antecipado dos servidores com 50% do décimo e anuncia projeto “Sábado na Praça” com os artistas locais

No programa semanal de rádio que aconteceu nesta segunda-feira (05), 4 dias antes da abertura da festa de Santo Antônio, mesmo com a semana corrida na organização do evento, o Prefeito Adelson confirmou o pagamento do programa Mínimo Social para essa próxima sexta-feira (9) abertura da festa, como também do repasse do duodécimo para a Câmara Municipal e do pagamento da folha dos servidores municipais acompanhado de metade do décimo terceiro salário. Ação que virou costume na sua gestão.

Com relação aos artistas músicos da terra Adelson confirmou o início projeto “Sábado na Praça”, uma promessa de campanha que agora vai colocar em prática visando dar mais oportunidades aos artistas local, ajudando assim o comércio dos bares na praça de eventos e no seu entorno. “Eu desafio aqui qual foi o gestor que já passou por esta Prefeitura que mais valorizou os artistas da terra do que eu” , destacou o Prefeito, lembrou que outros eventos estão por vim e vai alternar os artistas para que todos participem.