Em entrevista no rádio Prefeito Adelson anuncia pagamento do 14º salário para os servidores da Prefeitura de Areial

Sendo entrevistado pelo programa de rádio Se Liga Pb neste sábado (14) , depois comentar o aumento dos valores pagos do Programa Mínimo Social, o dia do pagamento antecipado dos salários já referente ao mês de agosto,  o Prefeito Adelson anunciou em primeira mão o pagamento do 14º salário para os servidores da Prefeitura de Areial.
Adelson explicou que ainda será feito o projeto para votação na Câmara de Vereadores e destacou que a Prefeitura está extremamente organizada com equilíbrio financeiro, fiscal e social, e poucas tem essa condição.