Em festa de comemoração ao dia do servidor Prefeito Adelson anuncia pagamento de décimo quarto salário

A festa em comemoração ao dia do servidor público aconteceu no dia 28 no Ginásio “O Miguelzão”. Este evento virou tradição e há dois anos não acontecia devido a pandemia.

Na sua fala o Prefeito destacou a importância do servidor público, que em todas suas gestões foram e são tratados com prioridade e respeito, além de pagamentos rigorosamente em dia e antecipado, fato que se tornou uma marca da sua gestão. Agradeceu a luta de cada um no enfrentamento da pandemia e finalizou anunciando um grande presente para os funcionários, o pagamento do décimo quarto salário. O anúncio foi muito comemorado por todos os funcionários presentes.

O anúncio do pagamento de um décimo quarto salário só está sendo possível diante do equilíbrio social, fiscal e financeiro da Prefeitura de Areial, que já está se preparando para pagar ainda nesse mês de novembro o restante dos 50% do décimo terceiro salário, junto com o pagamento normal da folha referente a novembro (50% do décimo foi pago em junho).
O pagamento do décimo quarto deve acontecer no mês de dezembro em data ainda a ser divulgada, e serão contemplados os servidores efetivos e comissionados.

Ano passando o Prefeito Adelson havia anunciado o pagamento do 14º salário mais foi impedido por uma Lei Federal.