Festa para os pais dos alunos da rede municipal de ensino

A prefeitura Municipal de Areial realizou na noite deste Sábado(12) a comemoração ao Dia dos Pais, que contou com a participação dos pais dos estudantes da rede municipal de ensino. O evento foi realizado no Clube Cesma onde foram sorteadas diversas cestas básicas para os pais.

Para o prefeito de Areial, Adelson Benjamin o momento já era realizado nos primeiros anos em que estava a frente do executivo municipal, mas que em outras gestões foi parado. “Estamos felizes e foi um momento muito proveitoso, aonde houve uma grande participação dos pais da nossa cidade. Todo esse nosso empenho é importante para lembrar a figura do pai, e a nossa rede de ensino está de parabéns pela belíssima festa organizada”, salientou Adelson.

Na oportunidade o chefe do executivo anunciou o pagamento do funcionalismo público para o dia 18.Com a antecipação dos salários a prefeitura também anunciou que estará ,nos próximos dias, iniciando o calçamento de 14 ruas do bairro Paraguai.

Quem esteve prestigiando o evento foi o deputado estadual Adriano Galdino, e aproveitou para frisar todo o apoio que está sendo dado pela Prefeitura para que datas comemorativas não passem despercebido. ” O trabalho que o prefeito Adelson vem fazendo de resgatar essas festas, como parte deste seu empenho em reconstruir Areial melhor e mais justa todos. Como pai sei o quanto é necessário que estes estudantes realizem estas homenagens, desta figura tão importante na construção de cada homem e mulher da nossa sociedade”, frisou Galdino.