Grupo União fez uma caminhada alusiva ao Outubro Rosa

Na manhã de hoje, o Grupo União fez uma caminhada alusiva ao Outubro Rosa e ao Dia do idoso. O primeiro momento na praça de evento, em seguida caminhando pelas ruas e finalizou no CRAS, onde houve um momento de confraternização com todas as idosas e idosos participantes. Esses momentos são de extrema relevância, onde traz a importância da causa que o Outubro Rosa representa, com a prevenção para o câncer de mama, a ideia é de incentivar, ajudar trazer à tona sobre esse tão delicado tema.
A representação do idoso como ser em destaque, onde mostra os bons momentos proporcionado que o Grupo União oferece aos idosos, dando-lhes protagonismo de aproveitar a vida, com a prática de exercícios físicos, de empoderamento de tantas mulheres que mostram que a terceira idade é uma fase de novas experiências e vivências. A Assistência Social e o CRAS com a sua equipe sempre buscando oferecer aos nossos idosos, momentos assim, de diversão, informação, ação.
Nossos agradecimentos por todas e todos participantes desse belíssimo momento.
Que a prevenção seja todos os dias. Que os nossos idosos sejam reconhecidos, valorizados, hoje e sempre.💞💞💞💞🍀🍀🍀