Momento Histórico: Prefeitura assina projeto de cooperação com a CAGEPA para obra de adutora

Momento Histórico: Na manhã desta sexta-feira, na sede da CAGEPA – Regional da Borborema, o Prefeito Adelson assinou projeto de cooperação entre a prefeitura e a CAGEPA.

Os municípios de Areial e Montadas serão beneficiadas com água do açude Epitácio Pessoa, O Boqueirão, através de uma adutora emergencial partindo do município de São Sebastião de Lagoa de Roça.

A obra está prevista para começar já na próxima segunda, 13. A mão de obra fica por conta dos municípios. A conclusão está prevista para os próximos 180 dias.