Uma multidão participa da tradicional festa de Réveillon

A gestão do Prefeito Adelson realizou mais uma vez a tradicional festa de Reveillon que atraiu milhares de pessoas à praça de eventos, onde foi montada uma grande estrutura de palco, som e iluminação.

Neste ano o evento contou com o fechamento do local para acesso apenas por duas entradas evitando que as pessoas entrassem com garrafas e copos de vidro podendo no mesmo local trocar sua garrafa de vidro por uma de plástico, garantido assim mais segurança no evento. Além do monitoramento por câmeras um grande número de policiais militares e seguranças particulares ajudaram na segurança do evento que foi muito tranquilo.

Nas atrações a festa começou com o forró pé de serra do Jeito Nordestino, em seguida a atração principal Aduílio Mendes marcou a entrada do novo ano junto aos fogos de artifícios que clareava os céus de Areial, pra finalizar a festa a banda de forró 3×4.

Para o Prefeito Adelson o momento é de gratidão e de alegria pelas ações da Prefeitura que entra o ano equilibrada com suas contas todas em dia e ainda com obras e benefícios para o povo.

Veja todas as fotos na nossa FanPage