Obra de pavimentação asfáltica de mais de 2 milhões é iniciada

Areial dá um passo largo e avança na mobilização urbana com o início de uma importante obra de pavimentação asfáltica, um investimento que custará mais de 2 milhões,  recursos próprios da prefeitura.

Até então só a rua principal São José é asfaltada por ser a PB 121. Agora a cidade ganha um banho de malha asfáltica que beneficiará 16 ruas, melhorando a mobilidade urbana e embelezando a cidade, vai resolver um transtorno quando acontece eventos na rua São José e é preciso desviar o trânsito para outras ruas, lugares como o entorno da praça de eventos e da barragem também serão asfaltados.

Graças ao equilíbrio financeiro é possível realizar uma obra desse porte, “É uma Prefeitura que trabalha, uma prefeitura organizada, e o trabalho vence!” Destacou o Prefeito Adelson.