Prefeito Adelson assina convênio com o Governo do Estado para construção de uma nova creche

O prefeito Adelson, participou na manhã desta segunda-feira (14), na capital, da segunda etapa da assinatura dos convênios do Programa Primeira Infância do Governo do Estado.

Em novembro o governador João Azevedo firmou convênios para construção de creches em 104 municípios, totalizando a construção de 208 creches, dentro do programa Paraíba Primeira Infância, que consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura, voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos, totalizando investimentos de R$ 106 milhões.

Adelson esteve acompanhado da primeira Dama Silvia Benjamin e do Secretário de Articulação política do estado Murilo Galdino.