Prefeito compra 200 kits de testes rápidos do Covid-19 e confirma que mesmo com aulas suspensas vai pagar prestadores de serviços

No programa semanal de rádio da Prefeitura de Areial, o Prefeito Adelson afirmou que comprou 200 kits de restes rápidos do Covid-19 para a Secretaria de Saúde e que na próxima segunda-feira irá publicar um novo decreto no combate ao vírus suspendendo as aulas da rede municipal de ensino até o dia 30 de abril, mantendo as restrições na abertura do comércio local, priorizando o isolamento social, “Esperamos que não precise usar nenhum, mais se for preciso estamos preparados” frisou.

Falando a respeito dos prestadores de serviços que estão preocupados com a suspensão dos trabalhos, Adelson falou que o momento é muito difícil e essas pessoas não podem ficar sem os salários para poder enfrentar essa pandemia e confirmou que a Prefeitura de Areial vai manter os pagamentos também dos prestadores de serviços. “Nos momentos difíceis é que uma gestão mostra sua força” destacou Carlos Henrique Chefe de Gabinete.