Prefeito participa de Sessão na Câmara Municipal e anuncia construção de conjunto habitacional

Nessa sessão ordinária desta terça (18) o Prefeito Adelson participou da penúltima sessão antes do recesso legislativo. O Presidente Luciano Barros abriu espaço para que os vereadores fizessem suas perguntas e cobranças ao Prefeito, em seguida o Prefeito Adelson respondeu os questionamentos e disse que a Prefeitura segue organizada financeiramente fazendo obras e ajudando a população, anunciou que autorizou a compra dos testes RT-PCR que é mais eficaz que os testes rápidos, o RT-PCR é considerado padrão ouro para diagnosticar a covid-19,  por meio de um swab nasal (cotonete específico) introduzido nas narinas e na garganta é colhida a secreção respiratória para que seja possível identificar se o paciente apresenta material genético ativo do Sars-Cov-2.

O Prefeito Adelson falou que o principal motivo de ter ido a Sessão  foi para anunciar uma boa notícia para população, a construção de um conjunto habitacional com 50 casas para as famílias carentes. O projeto é em parceria com o Governo do Estado através da CEHAP, programa parceiros da habitação. A Prefeitura já está procurando um terreno adequado e providenciando os tramites de documentação.