Prefeitura antecipou e pagou nesta terça os salários de todos os servidores municipais

O Prefeito Adelson havia anunciado a antecipação do pagamento dos salários de todos os servidores da prefeitura para esta quarta dia 18 referente ao mês de Dezembro, e devido ao controle e equilíbrio financeiro já tranferiu para as contas dos servidores no dia hoje (17).
Por tanto os servidores efetivos, comissionados, eletivos e contratatos já estão com os seus vencimentos em conta.

Normalmente a Prefeitura realiza os pagamentos dos salários dos efetivos, comissionados e eletivos no dia 20 de cada mês e dos prestadores de serviços no último dia útil, lembrando que o técimo terceiro salário também já foi pago em duas parcelas em junho e novembro deste ano.

Para fechar o ano com todas as contas quitadas e pagamentos Adelson resolveu antecipar mais uma vez os salários incluindo desta vez o pagamento dos servidores contratos, dessa forma a Prefeitura de Areial no dia de hoje conclui os pagamentos dos funcionários no ano de 2019 em dia e antecipado.