Prefeitura anuncia aumento de 35% para os professores da rede municipal

A Prefeitura de Areial vai conceder aumento salarial aos professores de 35%, valor acima do reajuste do piso definido pelo Governo Federal. O anúncio foi feito pela primeira da dama do município Silvia Benjamin na abertura da semana pedagógica, onde o Prefeito Adelson não pode participar presencialmente, o valor do aumento será pago retroagindo o mês de Janeiro. Projeto de lei será enviado à Câmara Municipal.

Ontem (02) no programa semanal de rádio o Prefeito Adelson confirmou o aumento e comemorou os avanços na educação do município, que está entregando 150 notebooks a todos os professores e em breve 700 tablets aos alunos do ensino fundamental II.