Prefeitura convoca 27 aprovados do concurso público para tomarem posse no prazo de 30 dias

A Prefeitura homologou o concurso público nº 001/2020 no dia 30 de agosto e hoje dia (01) realizou a publicação no Diário Oficial dos Municípios da Paraíba;

Confira a publicação

Dessa forma a Prefeitura fica autorizada a iniciar a convocação dos aprovados. O Prefeito Adelson já anunciou em programas de rádio anteriores que iniciaria a convocação de aprovados assim que fosse publicado a homologação, e assim o fez, hoje com a publicação de imediato fez a convocação de 27 candidatos aprovados no concurso público para tomarem posse no prazo de 30 dias.

A publicação com a lista dos convocados sai na data de amanhã (02) no Diário Oficial dos Municípios da Paraíba com link no portal oficial do município, e já se encontra fixado no mural da Prefeitura.