Prefeitura entrega óculos para os alunos da rede municipal de ensino

O Prefeito Adelson acompanhado da primeira dama e deputada estadual Sílvia Benjamin, do Vice prefeito Josivan Ferreira, participou hoje da entrega gratuita de óculos para os alunos da rede municipal de ensino. Participaram também o Secretário de Educação Diego Sales, o assessor parlamentar Afonso Henrique e da chefe de gabinete Priscilla Benjamin.

A iniciativa atende os alunos da Rede Municipal de Ensino, que através de um levantamento dos que necessitam do serviço foram encaminhados para realização de exames oftalmológicos e entrega de óculos com modelos escolhidos pelos próprios alunos, sob a orientação dos profissionais de Oftalmologia sem nenhum custo aos beneficiados. Um programa custeado com recursos próprios da Prefeitura.

Em sua fala o prefeito Adelson destacou sua alegria em poder entregar esses óculos que vão permitir o aluno ter um maior desempenho na sala de aula como também em suas atividades em casa.

Ver mais fotos no Facebook