Prefeitura paga aos beneficiários do Mínimo Social e ressalta a importância desse programa.

Na última sexta-feira (10) a Prefeitura de Areial através das secretarias de Assistência Social e Finanças pagou aos beneficiários do programa Mínimo Social. Receberam na sede do CRAS o cheque para compra de alimentos nos seus respectivos mercados.

O momento contou com as presenças de vereadores, da Chefe de Gabinete Priscilla, da Secretária de Assistência Social Fernanda Ferreira e da Primeira Dama e Suplente Deputada Estadual Sílvia Benjamin que falou aos beneficiários da importância desse programa que vem atendendo há mais de dez anos as pessoas que mais precisam.

O programa Mínimo Social foi criado pelo Prefeito Adelson, há mais de dez anos e atualmente beneficia quase 500 famílias com um valor mensal de 145 (zona urbana) e 175 reais os que residem na zona rural, para compra de alimentos no comércio local.