Prefeitura realiza uma Super Semana de Entrega de Kits para os alunos da rede municipal

Com muita organização e com os pais respeitando os horários e medidas de distanciamento e segurança, a prefeitura de Areial, através da secretaria municipal de educação iniciou a entrega de Kits de Merenda e Material Escolar, totalizando mais de 3 mil kits aos alunos da Rede Municipal de Ensino.
🔸 KIT MERENDA: contém itens como arroz, macarrão, farinha de milho flocão, biscoito doce, biscoito salgado, açúcar, proteína texturizada de soja e leite em pó;
🔸 KIT MATERIAL ESCOLAR: composto por garrafa squeeze, caderno, canetas, borracha, caixa de lápis de cor, lápis grafite, dentre outros dependendo da série de Ensino.
👉 A entrega está sendo feita de forma gradativa, por isso é preciso ficar atento ao recado da diretora ou diretor de cada escola.