Representantes das igrejas foram recebidos nessa manhã pelo Prefeito Adelson

Representantes das igrejas do município foram recebidos nessa manhã pelo Prefeito Adelson no seu gabinete. O Padre Danilo da igreja católica e os Pastores Luciano e Cícero Carlos das igrejas evangélicas conversaram sobre as medidas restritivas do novo decreto municipal.

O Prefeito Adelson ressaltou a importância do papel das igrejas em tempos de pandemia, e diante do controle da pandemia no município de Areial, resolveu manter no próximo decreto municipal do dia 16 a realização de cultos e missas com 50% da capacidade seguindo as recomendações no combate ao covid.

Participaram também da reunião a procuradora jurídica Dra. Carol, o Secretário de Administração Marcos Antônio e o Chefe de Gabinete Carlos Henrique.