Tá na conta: Prefeitura de Areial paga salários dos servidores e piso nacional de enfermagem

Prefeito Adelson pagou nessa sexta (15) o salário dos servidores referente a setembro junto com o piso nacional de enfermagem com o retroativo de meses anteriores.

Logo após a aprovação do projeto de lei que autoriza o pagamento do piso aos profissionais de enfermagem pela Câmara Municipal na última terça-feira (12), o Prefeito Adelson sancionou a lei e de imediato mandou fazer o pagamento junto com a folha normal dos servidores.

Assim Areial é um dos primeiros municípios do Estado da Paraíba a pagar o piso nacional de enfermagem.

Para o Prefeito Adelson a prioridade é pagar aos servidores e destacou a organização financeira da Prefeitura de Areial, que mesmo com as quedas de FPM vem mantendo os pagamentos rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado.