Tradicional Peixe da semana santa é distribuído acompanhado de outros alimentos

A Prefeitura de Areial através da Secretaria de Assistência Social distribuiu hoje mais de 1.400 Kg de peixe acompanhado de outros alimentos. A entrega ocorreu em dois pontos para facilitar a divisão de grupos de pessoas evitando aglomeração e realizando a entrega de forma rápida.

O peixe do tipo tilápia tamanho grande foi entregue a mais de 700 famílias carentes do município, sendo pessoas que fazem parte do programa Mínimo Social que alem do peixe recebeu kit com leite de coco, arroz e outros alimentos e famílias que estão em condições de vulnerabilidade e não fazem parte do programa Mínimo Social que alem do peixe recebeu uma cesta básica de alimentos.

A distribuição do peixe na semana santa começou na primeira gestão do Prefeito Adelson e há quase 15 anos a Prefeitura de Areial vem realizando essa importante ação que se tornou tradicional e esperada pelas famílias que mais precisam.

Outras fotos.