Tradicional peixe da semana santa é distribuído junto com o cheque do programa mínimo social

A Prefeitura de Areial em um trabalho conjunto com as Secretarias de Finanças, Assistência Social, Administração e Saúde realizaram hoje, a distribuição do tradicional peixe da semana santa, cerca de 900 famílias foram beneficiadas.

A ação beneficiou todas as famílias cadastradas no Bolsa Família e no programa Mínimo Social que junto com o peixe receberam também seu cheque no valor de 120 ou 140 reais para compra de alimentos no comércio local. Foram distribuídas uma tonelada e meia do peixe tipo Tilápia, sem vísceras e embalado, cada pessoa recebeu dois peixes acompanhado do leite de côco e do arroz.

Este ano devido a pandemia do covid-19 os pontos de distribuição foram divididos em vários locais e as equipes envolvidas na entrega tomaram todos os cuidados para proteger as pessoas e evitar aglomerações, fazendo uma entrega rápida e ágil.

Confira todas as fotos na nossa FanPage