Tradicional Peixe da Semana Santa é entregue e mais de mil famílias são beneficiadas

Mais uma vez a Prefeitura de Areial através da Secretaria de Assistência Social entrega o tradicional peixe da semana santa, acompanhado do arroz e do leite de coco, uma tonelada e meia de peixe tipo bonito foi entregue beneficiando quase 1.500 famílias. Uma ação que se iniciou na primeira gestão do Prefeito Adelson e desde então vem sendo repetida e copiada por outros municípios.

A cada ano a quantidade de pessoas que buscam o peixe vem aumentando e mesmo assim todos que estiveram na fila foram atendidos.

O Prefeito Adelson no programa de rádio disse estar muito feliz em saber que está ajudando os mais carentes a ter um alimento nesta semana santa. E nesse mesmo dia o Prefeitura ainda realizou o pagamento dos servidores referente a abril.

Veja mais fotos na nossa FanPage no Facebook