Vereadores Afonso e Marcos Silva se afastam para assumir secretarias na Prefeitura

O Prefeito Adelson Benjamin decidiu aproveitar parte dos vereadores da sua base nas secretarias municipais, abrindo assim vaga para os suplentes. Convidou o vereador Afonso Henrique para assumir a secretaria de educação do município e o vereador Marcos Silva para assumir secretaria de administração, ambos já se licenciaram dos mandatos de vereadores.
Dessa forma a Câmara Municipal através do Presidente Luciano Barros convocou os vereadores para uma sessão extraordinária nessa terça-feira (05) às 18hs para posse dos suplentes Lielton (Gago de Areial) e Ivanilde Costa.