Cagepa autoriza serviço da adutora Lagoa de Roça – Areial

Prefeito Adelson esteve acompanhado do Deputado Adriano Galdino em audiência com o Presidente da Cagepa Marcos Vinicius onde foi autorizado o serviço da adutora emergencial da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça à Areial, atendendo um pleito do Prefeito junto a gerência regional na pessoa de Lucílio Vieira há poucos meses, através de oficio solicitando a Cagepa essa adutora.

Na oportunidade, a prefeitura colocou à disposição todo o maquinário e mão-de-obra para ajudar nos serviços.

Marcos Vinicius garantiu que em poucos dias será iniciada a escavação da tubulação como também da construção da estação elevatória.