Chefe de Gabinete Henrique apresenta relatório de transição de governo em sessão da Câmara de Vereadores

Na sessão realizada na tarde da segunda-feira (03), pela câmara de Areial, o chefe de Gabinete da Prefeitura Carlos Henrique como pedido feito ao Presidente da Casa através de ofício, usou da sessão para apresentar o relatório da equipe de transição de Governo.

Henrique mostrou através de slides apresentando informações e fotos na medida em que ia comentando o relatório de transição do governo municipal. Falou dos principais problemas encontrados e a situação do município em janeiro de 2017. Foi aberto um espaço para fazer perguntas e questionamentos dos vereadores.

Baixe e veja o slide de apresentação do Relatório Comissão de Transição de Governo

O objetivo foi mostrar para população os desmandos da gestão anterior, para que o atual prefeito Adelson Benjamim, não seja penalizado injustamente.

Todo o relatório que contém quase 600 páginas foi entregue ao Tribunal de Contas como também a Câmara Municipal de Vereadores.

Fotos da situação da frota de veículos: