DIA D: AREIAL EMPENHADA CONTRA A DENGUE

Nesta sexta-feira, dia 02 de dezembro, a equipe da Vigilância Epidemiológica realizou mais um Dia D de combate à Dengue no município de Areial. O movimento foi realizado em frente a Praça Teotônio Barbosa e contou com tratamento focal, perifocal, cartazes, entregas de panfletos educativos para conscientização da população contra dengue, chikugunya, zica e também contra o COVID além da distribuição de piabas.
Agradecemos pelo apoio a secretária municipal de saúde Camilla Benjamim, secretário de obras Divalcir, os ACS ,os ACE Joseilton, Marivaldo, Salatiel, Carla, Valdete e Adilma, gratidão ao senhor “Dinho de Gasa” pelas doações das piabas. Obrigado a todos envolvidos nessa ação.
Não podemos descuidar, por isso, faça sua parte. Com ações simples podemos combater o mosquito transmissor. E com isso, deixar nossa cidade e família protegidas.
E Conte com o trabalho da Vigilância Epidemiológica!