Educação levado a sério: Prefeito anuncia compra de notebooks para professores e tablets para os alunos

O prefeito Adelson anunciou no programa de rádio semanal “O prefeito e o povo” a compra de notebooks para todos os professores e de tablets para todos os alunos do Fundamental II. O Secretário Afonso agradeceu a solicitude e o compromisso com os professores e alunos.

Cabe destacar que o município de Areial foi pioneiro no ensino híbrido, servindo de referência para as demais localidades. Além das escolas com energia solar e ar condicionado, o prefeito Adelson entregará em breve a Escola Modelo totalmente ampliada e reformada.