Em festa do servidor Prefeito Adelson anuncia décimo terceiro e décimo quarto salários

Mesmo diante das quedas de FPM e dificuldades enfrentadas por maioria dos municípios, na tradicional festa em comemoração ao dia do servidor público que aconteceu ontem (27), o Prefeito Adelson Benjamin anunciou as próximas datas de pagamento aos servidores antecipando o antecipado, confirmou o pagamento dos 50% do décimo terceiro salário (primeira parte pagou em junho) acompanhado da folha normal para dia 16 de novembro, em dezembro o pagamento da folha normal para o dia 15 e segundo ele dizendo ser um presente pela dedicação dos servidores anunciou o pagamento de um décimo quarto salário que deverá ser pago na última semana de dezembro. O anuncio foi recebido com muita surpresa e alegria pelos servidores que comemoraram com aplausos.

Adelson falou que isso só está sendo possível devido a organização e equilíbrio financeiro da prefeitura, que tem como prioridade o servidor municipal.