Escola Geraldo Luiz passa por reforma, ampliação e recebe carteiras escolares recuperadas

No início dessa semana foi entregue à Escola Municipal Geraldo Luiz de Araújo parte das carteiras escolares que foram recuperadas, pois as mesmas se encontravam danificadas.

E ainda está acontecendo uma grande reforma com reconstrução, ampliação e a cobertura da quadra de esporte, construção de banheiros e vestuários, ampliação e adequação do muro, construção de salas de aulas.

A Diretora Júlia  e funcionários da escola agradeceram ao trabalho do Prefeito Adelson que vem tendo uma atenção especial com a escola.