Governador inaugura escola integral Graça Barros

O Governador João Azevedo acompanhado do Prefeito Adelson  e a deputada estadual Sílvia Benjamin,  presidente Adriano Galdino e depuado Murilo Galdino estiveram em Areial para a inauguração da nova Escola Municipal de Ensino Fundamental Integral Maria das Graças Barros de Brito, destacando o compromisso com o ensino integral para alunos do fundamental II.

O governador João Azevedo, que, em seu discurso, enalteceu os esforços locais para fortalecer a educação pública. A escola, que presta homenagem à renomada professora Graça Barros, representa um investimento concreto na formação integral dos estudantes.

Essa inauguração marca o início das comemorações da semana pelo 62º aniversário de emancipação política do município. A nova instituição educacional simboliza não apenas um espaço de aprendizado, mas também um comprometimento com o desenvolvimento educacional e social da população areialense.