Grupo da Melhor Idade também é beneficiado com o fardamento

Além dos alunos da rede municipal de ensino e integrantes das bandas marciais, os integrantes do grupo da melhor idade também foram beneficiados com o fardamento.

Hoje o Prefeito junto com o Presidente da Câmara Vereador Ronaldo, Secretária de Assistência Social Fernanda, Chefe de Gabinete Henrique, Gerlanilson Santos (CRAS – Centro de Referência de Assistência Social) e alguns da equipe da Prefeitura fez a entrega do fardamento ao grupo da melhor idade na sede do Cras.

O Prefeito Adelson falou da importância desse grupo e fez o compromisso de fazer melhorias no local onde se reúnem, e em breve fazer um passeio para a cidade de Areia para visitar pontos históricos.